De olho no mercado de entrega de alimentos, a Amazon investiu US$ 575 milhões na última rodada de investimento da Deliveroo, empresa de entrega de delivery do Reino Unido e rival da Uber Eats.
Em comunicado à imprensa, a Deliveroo diz que usará o dinheiro para expandir sua equipe de engenharia no país, além de “expandir seu alcance de entrega e continuar a desenvolver novos produtos, como cozinhas de entrega exclusiva”.
O investimento da Amazon intensifica sua concorrência com a empresa a Uber e seu serviço Uber Eats. Segundo informações do Financial Times, a Uber estava de olho na Deliveroo desde o ano passado, mas as negociações pararam depois que as duas empresas não chegaram a um acordo em comum.
A Deliveroo não atua apenas no Reino Unido. Atualmente, a empresa está presente em 500 cidades de 14 países.
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…