Amazon investe em rival da Uber Eats

De olho no mercado de entrega de alimentos, a Amazon investiu US$ 575 milhões na última rodada de investimento da Deliveroo, empresa de entrega de delivery do Reino Unido e rival da Uber Eats.

Em comunicado à imprensa, a Deliveroo diz que usará o dinheiro para expandir sua equipe de engenharia no país, além de “expandir seu alcance de entrega e continuar a desenvolver novos produtos, como cozinhas de entrega exclusiva”.

O investimento da Amazon intensifica sua concorrência com a empresa a Uber e seu serviço Uber Eats. Segundo informações do Financial Times, a Uber estava de olho na Deliveroo desde o ano passado, mas as negociações pararam depois que as duas empresas não chegaram a um acordo em comum.

A Deliveroo não atua apenas no Reino Unido. Atualmente, a empresa está presente em 500 cidades de 14 países.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

12 horas Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

2 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

5 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

6 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

6 dias Atrás