Mupoca #091 - F8, GAFA e outros pitacos sobre privacidade • B9
Mupoca

F8, GAFA e outros pitacos sobre privacidade

Mupoca ##091

É porque já existia um Braincast chamado Oligopólio do Silício...

ACABOU O HIATO. Depois de uma longa semana mupóquica, a fênix empreendedora bateu forte na rapaziada que toca o barco. É a volta do Mupoca, minha gente! No programa de hoje, Luiz Yassuda, Gabriel Prado e Tales Cione iniciam nova temporada trazendo de volta a discussão sobre privacidade, começando pelo discurso de Mark Zuckerberg no evento F8, do Facebook, a repercussão e as considerações sobre o oligopólio GAFA (Google, Apple, Facebook e Amazon). A arte de capa e edição do som são obras de Robson Bravo.

Mupoca é o adesivo que Mark Zuckerberg coloca na frente da webcam, mesmo dizendo que ninguém está vigiando ninguém.

iTunes | Feed | Spotify | Deezer

Mupoca é uma orgulhosa produção da Pickle Content. Conheça nosso canal Coisas da Rua no YouTube e nossa página no Facebook.

> O patronato mudou. Conheça todas as produções que você pode apoiar com uma única e singela contribuição em catarse.me/nossosprojetos

Mupoca veste Macaw. Visite lojamacaw.com.br, utilize o cupom ‘mupoca’ e ganhe descontos. A camiseta preta™ espera por você.

Caro ouvinte: para enviar críticas, sugestões, brindes de assessoria ou propostas de compra dessa bagaça, favor enviar sua mensagem para [email protected] ou deixar seu comentário no post.