Cliente da Amazon compra um smartphone Moto Z4 antes mesmo da Motorola anunciá-lo

Realmente, a Amazon está à frente de todos...

por Soraia Alves

Parece que a Amazon está mesmo à frente de todos, inclusive das marcas parceiras da plataforma. Um cliente conseguiu comprar um smartphone Moto Z4, da Motorola, antes que a fabricante do telefone o anunciasse formalmente ao público.

A Amazon chegou a listar o Z4 brevemente em sua plataforma, e antes de retirá-lo do ar, um consumidor conseguiu encomendar o modelo. Mas, o produto realmente foi entregue ao cliente.

E já que o smartphone chegou, o cliente aproveitou e fez um unboxing do produto, além de comentar suas primeiras impressões – que foram boas: “No geral estou satisfeito. Preciso fazer mais alguns testes de câmera, pois, de relance, as fotos parecem ótimas, mas notei que algum tipo de filtro é aplicado a algumas imagens. É algo que espero correção ou ajustes, usando um aplicativo como o app de câmera da Google”, escreveu o consumidor no Reddit.

O Moto Z4 tem processador Snapdragon 675 com GPU Adreno 608, armazenamento interno de 128 GB, memória RAM de 4 GB, e bateria com capacidade de 3600 mAh. O modelo comprado pela Amazon também vem com vários aplicativos da empresa, e custará US$ 499,99.

Compartilhe: