Vocalista do Raça Negra cura corações partidos em campanha da Deezer

Filme promove o Deezer Sessions especial com o grupo

por Soraia Alves

A Deezer fez uma parceria inédita com o Raça Negra, ícone do pagode brasileiro dos anos 90, que resultou em uma ação desmembrada em três partes: gravação do EP Deezer Sessions Raça Negra no Rio de Janeiro, gravação de um novo filme da marca e um pocket show de lançamento em São Paulo. 

Para o fileme da campanha, a plataforma de streaming reforça o pioneirismo do grupo na vertente romântica do gênero, e traz o vocalista Luiz Carlos, como um médico que cura corações partidos. Os pacientes se queixam de estar sofrendo de amor, enquanto Luiz faz diagnósticos em analogia com as músicas do Raça Negra.

No final, ainda rola uma referência escancarada ao menino, fã do grupo, que foi ao programa de Silvio Santos e, anos depois, originou o meme: “Ô planta, você gosta de Raça Negra?”.

O Raça Negra ainda lança uma faixa inédita e exclusiva para o Deezer Sessions, chamada “Nego Lindo”. Além disso, o EP traz versões de cinco sucessos do grupo e um cover de Tim Maia. Todas as músicas ganharam um novo estilo e cada uma conta com intervenções exclusivas.

Compartilhe: