Delivery do McDonald’s invade filmes de kung-fu e horror em nova campanha com o Uber Eats

Criatividade

Delivery do McDonald’s invade filmes de kung-fu e horror em nova campanha com o Uber Eats

Ação criada para emissora inglesa mostra uma motoboy invadindo os filmes em seus momentos mais críticos

por Pedro Strazza

Em uma ação localizada na emissora de TV inglesa ITV, o McDonald’s resolveu promover sua parceira de delivery com o Uber Eats com uma série de chamadas rápidas de uma mesma piada: e se o McDelivery aparecesse no meio de um filme?

Criado pela Leo Burnett, a campanha consiste de vídeos curtos de 10 a 15 segundos que repetem uma rotina em gêneros diferentes: uma narrativa tradicional de cinema se desenrola e, em seu momento mais crítico, uma mesma motoboy surge perguntando se alguém pediu um delivery do Mc. São seis anúncios diferentes e que você pode descobrir acima.

De acordo com o Ad Age, a ação é resultado de uma parceria entre a ITV e o McDelivery com o Uber Eats que financia a programação noturna de filmes da emissora em troca do espaço publicitário gratuito no horário.