Este momento é seu, publicitário! Funko enfim anuncia Pops de “Mad Men”

Jon Hamm as Don Draper - Mad Men _ Season 7B, Episode 14 - Photo Credit: Justina Mintz/AMC

CriatividadeCulturaInventário

Este momento é seu, publicitário! Funko enfim anuncia Pops de “Mad Men”

Don Draper, Peggy Olson, Joan Holloway, Roger Sterling e Betty Draper formam a primeira “turma” de bonecos da marca inspirados na série

por Pedro Strazza

Quem gosta de séries de TV e curte um Funko Pop! provavelmente já passou pelo sofrimento de perceber que a companhia por trás dos bonecos mais onipresentes da cultura pop hoje já fizeram linhas de todo tipo de série, menos “Mad Men”. A série criada por Matthew Weiner e ambientada no fabuloso mundo da publicidade dos anos 60 sempre foi um pedido silencioso da torcida, uma que agora está sendo enfim atendida.

Isso porque a Funko anunciou na tarde de hoje, 11 de julho, que irá lançar ainda este ano uma linha de bonecos da categoria inspirada no seriado exibido pela AMC entre 2007 e 2015. Mas mesmo chegando mais de quatro anos depois do fim da produção, os Pops de “Mad Men” são tão lindos quanto os fãs da série imaginavam, com Don Draper, Peggy Olson, Betty Draper, Roger Sterling e Joan Holloway formando a primeira “turma” – confira abaixo o preview da linha.

Ainda que todos sejam incríveis, o Pop! da linha mais legal é com certeza o inspirado na Peggy, co-protagonista da série ao lado de Don e que na sua versão “funkada” está com o mesmo visual de um de seus momentos mais icônicos da produção, no fim da sétima temporada.

A Funko já confirmou que a linha de “Mad Men” deve começar a chegar às lojas dos Estados Unidos no próximo mês de outubro, o que deve colocar a importação dos bonecos por terceiros no Brasil para até o começo de novembro. Se você mora nos EUA, você já pode comprar os cinco itens na pré-venda, cada um custando em torno de 11 dólares.