Saiu o trailer do filme de “Cats” e ele é a visão do inferno que você esperava

Existe limite na indústria de efeitos visuais?

por Pedro Strazza

Que musical da Broadway é mais controverso que “Cats”? Que diretor é menos amado na Hollywood de hoje que Tom Hooper? Que cantora pop divide mais opiniões que Taylor Swift?

Se você respondeu para as três perguntas acima com o mesmo “Ninguém!”, talvez seja uma boa hora para você sentar antes de ver o trailer acima, que divulga as primeiras imagens da adaptação do musical de Andrew Lloyd Webber. De verdade.

Viu?

Ok, vamos tentar prosseguir. Além de Swift, o elenco da versão para os cinemas do famigerado musical previamente citado conta com um elenco a princípio invejável: é gente como Judi Dench, Ian McKellen, Jennifer Hudson, Idris Elba, James Corden e Rebel Wilson que Hooper filmou… daquele jeito com roupas de captura de movimento, com direito a coreografias organizadas por Andy Blankenbuehler, o homem por trás das danças tão elogiadas do musical “Hamilton”.

E… é isso. Mesmo, é difícil achar esperança num momento destes.

O filme de “Cats” chega aos cinemas no dia 20 de dezembro no Reino Unido, obviamente mirando lugar na temporada de premiações – onde para o desespero de alguns e alegria de outros, deve conquistar seu espaço.

Força a todos nós.

Compartilhe: