Airbnb lança novas ferramentas para viagens a trabalho

Opção do Airbnb for Work permite que os usuários personalizem seus resultados de pesquisa para viagens de trabalho, filtrando, por exemplo, opções típicas de férias

por Soraia Alves

O Airbnb está lançando novas ferramentas especiais para quem viaja a trabalho. A opção, disponível globalmente a partir de hoje, permite que os usuários personalizem seus resultados de pesquisa para viagens de trabalho, filtrando, por exemplo, opções típicas de férias e outras ofertas menos convenientes.

A ferramenta depende, em parte, de recomendações dos próprios usuários para garantir que as listas corretas sejam exibidas, incluindo avaliações positivas de viajantes a negócios.

O Airbnb for Work já existe desde 2014. No ano passado, para dar conta da popularidade do serviço, a plataforma passou a incluir as Experiências do Airbnb personalizadas para equipes e muito mais.

Atualmente, 500 mil usam o Airbnb for Work para ajudar a gerenciar suas viagens de negócios.

O mais recente ajuste mostra como a plataforma pode se tornar personalizada à medida que acumula dados de sua enorme quantidade de clientes.

A empresa, que conta com 6 milhões de listas em mais de 100 mil cidades, está dobrando a customização enquanto se prepara para uma oferta pública inicial prevista para breve.

Compartilhe: