Fujifilm lança concurso fotográfico que vai escolher mais de 3 mil fotos para exposições

A Fujifilm lança a edição brasileira da exibição “O Poder da Foto”, campanha iniciada em 2006, no Japão, para estimular a conexão entre tecnologia e seres humanos.

Aberta ao público, a iniciativa se dá por meio do envio de fotografias digitais que expressem um sentimento conectado a uma das categorias: Amor, Esporte, Animais, Felicidade e Natureza.

A exibição será composta por 3.200 imagens e para participar basta se cadastrar no site www.opoderdafoto.com.br e enviar a foto até o dia 25 de agosto.

A votação também é aberta ao público e será realizada de forma semanal, no período de 29 de julho a 26 de agosto. As 25 fotos mais votadas em cada semana serão premiadas com um Kit Instax (Instax Mini9 + pack de filme com 10 unidades) e poderão ser vistas durante a exibição “O Poder da Foto”, que acontece de 11 de setembro a 9 de outubro, no Shopping Cidade São Paulo.

Neste ano, a exibição global da Fujifilm acontece em 11 países: Japão, China, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, Turquia, Índia, Tailândia, África do Sul e Brasil.  A iniciativa é parte da campanha da marca para reforçar o valor da fotografia e a importância da preservação de memórias impressas em todo o mundo.

Ao longo de 2019, serão mais de 100 mil fotos exibidas ao redor do mundo. Para mais informações sobre a exibição e o regulamento do concurso, acesse o site www.opoderdafoto.com.br.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

19 horas Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

3 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

6 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

6 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

7 dias Atrás