A Fujifilm lança a edição brasileira da exibição “O Poder da Foto”, campanha iniciada em 2006, no Japão, para estimular a conexão entre tecnologia e seres humanos.
Aberta ao público, a iniciativa se dá por meio do envio de fotografias digitais que expressem um sentimento conectado a uma das categorias: Amor, Esporte, Animais, Felicidade e Natureza.
A exibição será composta por 3.200 imagens e para participar basta se cadastrar no site www.opoderdafoto.com.br e enviar a foto até o dia 25 de agosto.
A votação também é aberta ao público e será realizada de forma semanal, no período de 29 de julho a 26 de agosto. As 25 fotos mais votadas em cada semana serão premiadas com um Kit Instax (Instax Mini9 + pack de filme com 10 unidades) e poderão ser vistas durante a exibição “O Poder da Foto”, que acontece de 11 de setembro a 9 de outubro, no Shopping Cidade São Paulo.
Neste ano, a exibição global da Fujifilm acontece em 11 países: Japão, China, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, Turquia, Índia, Tailândia, África do Sul e Brasil. A iniciativa é parte da campanha da marca para reforçar o valor da fotografia e a importância da preservação de memórias impressas em todo o mundo.
Ao longo de 2019, serão mais de 100 mil fotos exibidas ao redor do mundo. Para mais informações sobre a exibição e o regulamento do concurso, acesse o site www.opoderdafoto.com.br.
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