Jenna Fischer e Angela Kinsey vão estrelar podcast sobre os bastidores de “The Office”

“The Office” acabou há seis anos, mas sua popularidade estar tão alta hoje quanto no seu auge durante sua exibição na NBC. Com diferentes serviços de streaming lutando para possuir exclusividade sobre seus direitos de transmissão e bonecos Funko Pop! saindo todo dia, o seriado criado por Greg Daniels voltou a ser tópico de discussão nas redes sociais e continua gerando todo tipo de debate – o que deixa o terreno propício para algo como um podcast.

É exatamente isto que as atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey vão botar em prática com “Office Ladies”. Produzido pela Earwolf, o braço de comédia da Stitcher, o programa foi anunciado hoje pelas intérpretes de Pam Beasley e Angela Martin, que servirão como âncoras do podcast que pretende explorar os bastidores da produção.

Cada episódio de “Office Ladies” vai tratar de um episódio de “The Office”, com Fischer, Kinsey e convidados que estiveram envolvidos no projeto – incluindo aí membros do elenco – contando histórias e dando detalhes sobre as filmagens e concepção das histórias do escritório da Pensilvânia da empresa de papel Dundler Mifflin.

Embora “Office Ladies” tenha um quê de pessoal na concepção (Fischer e Kinsey aparentemente são melhores amigas desde os tempos da série), o podcast não é exatamente o primeiro da Stitcher neste formato “para fãs”. A rede também possui desde 2016 o “The West Wing Weekly”, que conta com Joshua Melina e Hrishikesh Hirway comentando semanalmente um episódio de “The West Wing”.

De qualquer forma, “Office Ladies” começa sua trajetória no seu agregador de podcasts favorito a partir do próximo dia 16 de outubro, cinco meses adiantado em relação ao aniversário de 15 anos de “The Office” – que acontece em meados de março do próximo ano.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade

Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados”

A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de…

19 horas Atrás
  • Criatividade

“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina

Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…

4 dias Atrás
  • Criatividade

“Meu Sorriso é Meu Superpoder”: nova campanha de Colgate destaca jovens orgulhosos do seu diastema

Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…

4 dias Atrás
  • Social Media

TikTok estabelece Conselho de Jovens para reforçar segurança na plataforma

As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…

4 dias Atrás
  • Criatividade

SXSW 2024 – Humano e Artificial: os desafios de manter a mente sã

O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…

1 semana Atrás