Jenna Fischer e Angela Kinsey vão estrelar podcast sobre os bastidores de “The Office”

THE OFFICE -- "Health Care" Episode 3 -- Aired 04/05/2005 -- Pictured: (l-r) Angela Kinsey as Angela Martin and Jenna Fischer as Pam Beesly -- Photo by: Justin Lubin/NBCU Photo Bank

CriatividadeCultura

Jenna Fischer e Angela Kinsey vão estrelar podcast sobre os bastidores de “The Office”

As eternas Pam Beesly e Angela Martin lançam em outubro "Office Ladies", programa que explora a cada semana um episódio diferente da série da NBC

por Pedro Strazza

“The Office” acabou há seis anos, mas sua popularidade estar tão alta hoje quanto no seu auge durante sua exibição na NBC. Com diferentes serviços de streaming lutando para possuir exclusividade sobre seus direitos de transmissão e bonecos Funko Pop! saindo todo dia, o seriado criado por Greg Daniels voltou a ser tópico de discussão nas redes sociais e continua gerando todo tipo de debate – o que deixa o terreno propício para algo como um podcast.

É exatamente isto que as atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey vão botar em prática com “Office Ladies”. Produzido pela Earwolf, o braço de comédia da Stitcher, o programa foi anunciado hoje pelas intérpretes de Pam Beasley e Angela Martin, que servirão como âncoras do podcast que pretende explorar os bastidores da produção.

Cada episódio de “Office Ladies” vai tratar de um episódio de “The Office”, com Fischer, Kinsey e convidados que estiveram envolvidos no projeto – incluindo aí membros do elenco – contando histórias e dando detalhes sobre as filmagens e concepção das histórias do escritório da Pensilvânia da empresa de papel Dundler Mifflin.

Embora “Office Ladies” tenha um quê de pessoal na concepção (Fischer e Kinsey aparentemente são melhores amigas desde os tempos da série), o podcast não é exatamente o primeiro da Stitcher neste formato “para fãs”. A rede também possui desde 2016 o “The West Wing Weekly”, que conta com Joshua Melina e Hrishikesh Hirway comentando semanalmente um episódio de “The West Wing”.

De qualquer forma, “Office Ladies” começa sua trajetória no seu agregador de podcasts favorito a partir do próximo dia 16 de outubro, cinco meses adiantado em relação ao aniversário de 15 anos de “The Office” – que acontece em meados de março do próximo ano.