Comercial do iPhone 11 é só a Apple arremessando um monte de coisas no aparelho

Entre os diferentes atributos de sua mais nova linha de iPhones que a Apple exaltou no começo da semana, um que acabou ficando menos em evidência no noticiário foi que os smartphones da companhia agora possuem um design que promete ser “o mais resistente de todos os tempos” graças à combinação de alumínio com vidro anondizado.

Se isso é verdade ou não o público só vai saber quando colocar as mãos no aparelho (e fazer sua própria série de testes personalizados), mas enquanto o dia 20 de setembro não chega a Apple resolveu provar na prática a durabilidade impressionante dos celulares. Como? Bem, jogando todo tipo de coisa nele.

Essa é (sem zuera) a premissa de “It’s tough out there”, que apresenta o iPhone 11 Pro numa sala de testes onde um ventilador industrial arremessa diversos objetos e alimentos em sua parte traseira. De alface a patinho de borracha, passando por um gigantesco bolo de casamento, tem de tudo e para todos os gostos neste esforço um tanto não ortodoxo de mostrar que o smartphone é bom mesmo no assunto resistência. Confira acima.

Não bastando o teste de “porrada”, a companhia também lançou o “Triple-camera system” abaixo, que usa a mesma sala para apresentar as capacidades do sistema triplo de câmeras do iPhone 11 Pro com um… cachorro. Nesse caso, é bacana perceber o lado didático da peça, que mostra cada um dos atributos por trás das três lentes selecionadas para o aparelho.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

1 dia Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

4 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

5 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

5 dias Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação

Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…

5 dias Atrás