“The Big Bang Theory” fecha contrato de exclusividade com HBO Max nos Estados Unidos

Apesar de já ter chegado ao fim neste ano, “The Big Band Theory” ainda é uma das sitcoms mais populares da década. Agora, a HBO Max, da WarnerMedia, adquiriu os direitos da série em um acordo que chega a valer mais de 1 bilhão de dólares.

A notícia chega justamente um dia após da Netflix comprar os direitos de “Seinfield” por praticamente metade do valor. O famoso serviço de streaming fez a compra para se reabilitar do duro golpe que foi perder os direitos de “Friends” para a própria HBO Max, que é uma das sitcoms mais populares de todos os tempos.

Ambas as movimentações prometem fazer da disputa pelas assinaturas bastante acirrada. Afinal, não só a HBO Max, mas também a Disney+, da Disney, chega ao público em 2020. Enquanto a Disney foca em criar conteúdo original, suas concorrentes vão se preparando para a “guerra” adquirindo algumas das mais adoradas séries do público americano e mundial.

Como aponta o The Verge, o contrato de exclusividade de “The Big Bang Theory” com a HBO Max valerá apenas para os Estados Unidos, o que significa que a série poderá ser exibida em outras plataformas pelo mundo. Obviamente, isso vale também para o Brasil.

“The Big Bang Theory” irá para sua décima terceira temporada. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e no streaming da Globo, o GloboPlay.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Criatividade
  • Cultura

NotCo lança alternativa vegetal para “Sopa de Tartaruga” em nova campanha

Em uma colaboração pioneira, a NotCo uniu-se ao chef Diego Oka para lançar a "NotTurtle Soup", uma alternativa vegetal para…

17 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Cultura

“DNA do Rock”: Billboard Brasil lança ferramenta para revelar influência de Sister Rosetta Tharpe na música

A Billboard Brasil lançou um aplicativo que explora as raízes musicais através de um "exame de DNA sonoro". O app…

22 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Meteli o Gole”: Pepsi revive entrevista de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

Em nova campanha da Pepsi Black, o famoso "Meteli o Goli" de Vinicius Jr., que se tornou meme após uma…

23 horas Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Adobe Premiere Pro promete revolucionar a edição de vídeo com Inteligência Artificial integrada

Adobe anunciou uma atualização para o Premiere Pro, introduzindo ferramentas de IA que prometem transformar a edição de vídeo. As…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães

O Boticário acaba de lançar "Tormenta", um curta-metragem para o Dia das Mães que explora os desafios e estigmas enfrentados…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

3 dias Atrás