Comcast anuncia nome de seu serviço de streaming: Peaock

Em julho de 2019, a Comcast confirmou que lançaria um serviço de streaming próprio. O projeto, tocado por uma parceria entre Sky e NBCUniversal, terá como principais atrativos a série “The Office” e produções originais europeias.

Pouco menos de dois meses depois, a NBCUniversal divulga o nome do streaming e sua data de lançamento. O Peacock chegará ao público em abril de 2020, e estreará com mais de 15 mil horas de conteúdo originado das empresas que cuidam do projeto. Ainda não há informações sobre preços e planos de assinatura.

A NBCU confirmou também que o Peacock terá a exclusividade de algumas séries renomadas da Universal TV, como “Parks and Recreation”, que atualmente está disponível em streamings como Netflix, Hulu e Amazon Prime Video. Algumas das produções originais também foram anunciadas, como um reboot de “Battlestar Galactica” supervisionado por Sam Esmail (“Mr. Robot”), além de um novo talk show de comédia “Punky Brewster”, apresentado por Amber Ruffin (“Late Night”). O streaming também terá um spinoff de “The Real Housewives” e uma comédia capitaneada por Mike Schut, criador de “The Good Place”, e protagonizada por Ed Helms (de “The Office” e da série “Se Beber Não Case”).

É interessante notar que a notícia chega na mesma semana em que a Netflix compra os direitos de “Seinfield” e a HBO Max fecha acordos de exclusividade com “Friends” e “The Big Bang Theory”. Somando essas notícias às recentes novidades anunciadas pelo Disney+, o ano de 2020 promete ser interessante para as empresas de streaming que disputarão o suado dinheiro do público.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Criatividade

Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados”

A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de…

3 horas Atrás
  • Criatividade

“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina

Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…

3 dias Atrás
  • Criatividade

“Meu Sorriso é Meu Superpoder”: nova campanha de Colgate destaca jovens orgulhosos do seu diastema

Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…

3 dias Atrás
  • Social Media

TikTok estabelece Conselho de Jovens para reforçar segurança na plataforma

As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…

3 dias Atrás
  • Criatividade

SXSW 2024 – Humano e Artificial: os desafios de manter a mente sã

O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…

1 semana Atrás