Netflix lança trailer de “Irmandade”, nova série brasileira estrelada por Seu Jorge

Thriller ambientado nos anos 90 acompanha dois irmãos em conflito sobre a atuação de uma organização criminosa sediada numa prisão em São Paulo

por Pedro Strazza

A Netflix Brasil divulgou hoje o primeiro trailer de “Irmandade”, sua mais nova produção nacional que conta com Seu Jorge no elenco. E pela prévia, a série ambientada nos anos 90 promete mergulhar fundo no sistema carcerário brasileiro para mostrar o nível de desigualdade social da época – confira acima.

A trama acompanha Cristina (Naruna Costa), uma advogada que descobre que seu irmão Edson (Seu Jorge) lidera uma facção criminosa conhecida como “Irmandade” de dentro de uma prisão. Ela se vê forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra Edson, passando assim a questionar as próprias noções de justiça durante o processo.

Produzida pela O2 Filmes e parte do plano do serviço de streaming em aumentar seu investimento em seriados e filmes brasileiros, a primeira temporada de “Irmandade” contará com oito episódios e foi dirigida por Pedro Morelli, que ficou conhecido pelos filmes “Zoom” e “Entre Nós” e trabalhou em séries como “Cidade dos Homens” e “Rua Augusta”.

“Irmandade” chega ao catálogo da Netflix ao redor de todo o globo no próximo dia 25 de outubro. A produção também ganhou seu primeiro pôster, que você confere abaixo.

Compartilhe: