A Premier League, nome da liga profissional do futebol inglês, divulgou uma campanha especial anti-racismo e que será transmitida em telões nos estádios durante os jogos.
A ação acontece depois que alguns jogadores ingleses foram vítimas de xingamento racistas de torcedores na Bulgária, durante uma partida entre entre as seleções dos dois países. A campanha, porém, já estava programada para ir ao ar.
Raheem Sterling, Tammy Abraham, Trent Alexander-Arnold e Jordan Pickford estão entre os jogadores que lideram a campanha “No Room For Racism”, conceito que já foi abordado pela liga anos atrás.
A Premier League espera que sua campanha de conscientização incentive os torcedores a serem mais proativos, tanto para evitarem situações de racismo quanto para se posicionarem em caso de presenciarem qualquer tipo de linguagem ofensiva ou abuso.
Além da Premier League, a campanha “No Room For Racism” conta com o apoio da Football Association, a English Football League, a Professional Footballers ‘Association e o grupo de campanha anti-racismo Kick It Out.
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…
Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…
Além de contar com uma estrutura robusta e bem organizada para receber as mais de 34 mil pessoas esperadas, o…