bieberb9

Justin Bieber põe mansão à venda pelo… Instagram

Cantor aproveita sua conta com 120 milhões de seguidores para anunciar que está em busca de interessados em comprar sua casa

por Matheus Fiore

Justin Bieber acaba de inovar na forma de colocar imóveis à venda. O astro pop canadense colocou sua mansão, localizada em Beverly Hills, à venda, e anunciou pelo Instagram.

O imóvel vale modestos US$ 8,5 milhões. A ideia de Bieber, aparentemente, é pular o processo de buscar um corretor e fazer com que o alcance de sua conta na rede social faça o trabalho. A conta do astro pop tem quase 120 milhões de seguidores.

Ver essa foto no Instagram

Home vibes

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Para começar o anúncio, Justin Bieber fez certo mistério. Começou postando diversas imagens do interior de sua casa, o que fez com que muitos fãs ficassem confusos. Alguns até comentavam coisas como “Estou perdendo alguma coisa?”. Provavelmente, todos aguardavam pelo anúncio de uma nova música, clipe ou álbum.

Eis que, então, após fazer treze postagens com imagens da parte interna da casa, Bieber comentou: “Acho que quero vender minha casa em Beverly Hills, alguém quer?”. O cantor pretende vender o imóvel já mobiliado.

Em uma das postagens, Bieber pediu para que os interessados o procurassem diretamente. O imóvel possui cinco quartos, sete banheiros e um bar, além de uma adega e um cinema.

Um tempo após o artista anunciar sua casa, a agência imobiliária Hilton & Hyland entrou no negócio para ajudar o cantor a efetuar a venda.

Compartilhe: