kelloggs-all-together

Novo cereal da Kellogg’s junta 6 mascotes da marca para celebrar inclusão

Edição limitada chamada All Together foi pensada em parceria com a ONG GLAAD, para celebrar a inclusão e a diversidade

por Soraia Alves

A Kellogg’s está lançando um novo cereal que traz 6 mascotes da marca juntos. A edição limitada de All Together foi pensada para celebrar a inclusão, e é uma ramificação da parceria entre a gigante de cereais baseada e a GLAADGay & Lesbian Alliance Against Defamation – organização não-governamental criada em 1985 e que monitora como a mídia retrata as pessoas LGBT+.

O cereal, porém, não é exatamente novo. Trata-se, na verdade, de uma grande caixa roxa com 6 mini caixas dentro, essas de cereais já conhecidos da marca, como Sucrilhos, Froot Loops e Corn Flakes. Entre os mascotes estão os famoso Tony e o Tucano Sam.

De acordo com o comunicado da marca, a caixa especial vem para “celebrar a crença de que todos nós pertencemos um ao outro”, e funciona como “um símbolo de aceitação, independentemente da sua aparência, de onde você é ou de quem você ama”.

A Kellogg’s é uma das empresas patrocinadoras do “Spirit Day”, evento da GLAAD realizado no último fim de semana. A empresa também doou US$ 50 mil à ONG para apoiar seus esforços de defesa contra o bullying e em causas LGBT+.

De acordo com o GLADD, mais de 70% dos estudantes LGBT+ dizem já terem sido assediados verbalmente, e quase 60% relatam sentir-se inseguros em suas escolas devido à sua orientação sexual.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link