Em resposta às solicitações de clientes não-binários e transgêneros, a Always está retirando o símbolo de Vênus/feminino, dos pacotes de absorventes da marca, que pertence à P&G. A mudança atende aos pedidos de clientes que menstruam, mas não se identificam como mulheres.
Em comunicado à imprensa, a Always diz que por mais de 35 anos, a marca sempre defendeu meninas e mulheres, e pretende continuar a fazê-lo, incluindo também um comprometimento “com a diversidade e a inclusão e estamos em uma jornada contínua para entender as necessidades de todos os nossos consumidores”.
O redesign da marca causou um questionamento, já que muitos consumidores ressaltaram que nunca viram o símbolo em questão nos produtos da marca. A P&G respondeu dizendo que apenas alguns dos seus produtos ainda levam o símbolo, e que serão esses a receberem a alteração.
Vale ressaltar, também, que essa é apenas mais uma mudança parte de uma série de ações de diferentes empresas com foco na inclusão de clientes trans e não-binários, como os cartões “True Name” lançados pela Mastercard em junho deste ano.
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…