Rappi lança botão especial para doações a voluntários em praias nordestinas

Botão "SOS Nordeste" promove a doação de mantimentos e itens de proteção para as equipes que estão limpando as praias nordestinas

por Soraia Alves

Para oferecer apoio aos voluntários que estão limpando as praias do Nordeste, após o vazamento de óleo que já atingiu boa parte de costa do país, a Rappi lança o botão especial “SOS Nordeste”.

A iniciativa promove a doação de mantimentos e itens de proteção para as equipes que estão atuando nas áreas afetadas. Os grupos humanitários vão receber produtos como água, isotônicos, snacks, luvas em látex e sacos de lixo.

A ação não tem fins lucrativos e está disponível para usuários do aplicativo cadastrados na cidade de São Paulo. Para doar, basta clicar no botão “SOS Nordeste” e comprar um dos produtos disponíveis. Automaticamente, o item é direcionado para os kits que serão entregues aos grupos voluntários.

Além dos produtos disponibilizados na loja, a Rappi conseguiu, por meio de uma parceria com a Kimberly Clark, panos de limpeza reutilizáveis Scott Duramax, que também serão entregues às equipes.

Todas as doações serão realizadas neste sábado (26/10) por meio de entregadores parceiros da Rappi no ponto central de recebimento do estado de Pernambuco (Parque Dois Irmãos: Praça Dois Irmãos, s/n – Dois Irmãos, Recife-PE).

Após a entrega dos kits, o botão será desativado.

Compartilhe: