Adidas e Prada lançam parceria com tênis inspirado pela navegação a vela

Collab renderá duas coleções especiais lançadas ainda em 2019 e o tênis que chega ao mercado só no ano que vem

por Soraia Alves

A Adidas está unindo forças à luxuosa marca Prada para dar início a uma nova jornada colaborativa que explora o legado, a tecnologia e a inovação de ambas as marcas.

A colaboração foi pensada como uma fusão de moda e performance. Tanto Prada quanto Adidas são especialistas em cada um dos seus segmentos e, juntas, elas compartilham e misturam seus diferentes conhecimentos, juntamente com os objetivos universais de inovação de produtos e evolução constante de design.

A inspiração para as peças é a equipe de vela da Luna Rossa, fundada em 1997, e que levou a Prada a participar da America’s Cup, troféu mais antigo do esporte. Com isso, a collab lança em 2020 um novo tênis de performance inspirado pela navegação a vela.   

Antes do tênis, porém, as marcas estreiam ainda esse ano duas edições limitadas de “Prada for Adidas”, que se inspira nos ricos patrimônios de ambas as marcas, carregando um tributo aos ícones atemporais.

A primeira collab será lançada para ambos os gêneros em dezembro, marcando uma parceria especial entre criação e fabricação, sendo essas edições limitadas produzidas inteiramente pela Prada, na Itália

Compartilhe: