Parceira de longa data da UEFA Champions League, a Heineken estendeu seu contrato de patrocínio com o evento até 2024. A cerveja também garantiu outro contrato importante para o ano que vem assinando com a Euro 2020.
O acordo com a Euro 2020 dá à Heineken direitos exclusivos em estádios, espaços para os fãs, comunicação em em painéis de LED, direitos digitais, apresentações do Man of the Match, exibições de jogos e distribuição de ingressos.
A cervejaria também se comprometeu com as campanhas globais de marketing digital e de TV lideradas por Thierry Henry, seu embaixador global do futebol.
Segundo o diretor de patrocínio global da Heineken, Hans Erik Tuijt, a marca “desfruta de um relacionamento inigualável com os fãs de futebol através do nosso patrocínio à UEFA Champions League”.
Esse relacionamento ajudou nas negociações com a Euro 2020: “Estamos empolgados por podermos construir um relacionamento ainda maior com a parceria da Euro 2020, o que significa que estaremos envolvidos nos principais torneios europeus de clubes e internacionais”, completa Hans.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…