Heineken garante contrato duplo com Champions League e Euro 2020

Parceira de longa data da UEFA Champions League, a Heineken estendeu seu contrato de patrocínio com o evento até 2024. A cerveja também garantiu outro contrato importante para o ano que vem assinando com a Euro 2020.

O acordo com a Euro 2020 dá à Heineken direitos exclusivos em estádios, espaços para os fãs, comunicação em em painéis de LED, direitos digitais, apresentações do Man of the Match, exibições de jogos e distribuição de ingressos.

A cervejaria também se comprometeu com as campanhas globais de marketing digital e de TV lideradas por Thierry Henry, seu embaixador global do futebol.

Segundo o diretor de patrocínio global da Heineken, Hans Erik Tuijt, a marca “desfruta de um relacionamento inigualável com os fãs de futebol através do nosso patrocínio à UEFA Champions League”.

Esse relacionamento ajudou nas negociações com a Euro 2020: “Estamos empolgados por podermos construir um relacionamento ainda maior com a parceria da Euro 2020, o que significa que estaremos envolvidos nos principais torneios europeus de clubes e internacionais”, completa Hans.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

9 horas Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

1 dia Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

3 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

6 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás