A Nutella, marca de propriedade da Ferrero, está abrindo o “Hotella Nutella”, um hotel pop-up para os super fãs do creme de avelã e chocolate.
Situado no Napa Valley, na Califórnia, o pop-up funcionará no fim de semana dos dias 10 a 12 de janeiro, e traz uma decoração realmente baseada na iguaria, incluindo potes de Nutella, almofadas em formato de waffles, travesseiros que parecem croissants e cortinas com estampa de avelã.
O lugar receberá apenas 3 hóspedes, que ainda contarão com um menu elaborado pelo chef Geoffrey Zakarian, além de dicas de Tanya Holland, proprietária da cadeia de restaurantes Brown Sugar Kitchen, de como preparar um verdadeiro café da manhã com Nutella.
Para conseguir ser um dos hóspedes do hotel, é preciso participar de uma promoção organizada pela marca, enviando um vídeo de até 60 segundos mostrando como a Nutella torna o café da manhã especial. O concurso é válido apenas para residentes dos Estados Unidos.
Posteriormente, o pop-up “Hotella Nutella” segue para as cidade de Nova York e Chicago.
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…