Na França, Burger King ironiza distância para encontrar restaurantes da rede e incentiva delivery

Para incentivar os franceses a pedirem lanches pelo delivery, o Burger King criou uma série de outdoors que ironizam a distância para encontrar restaurantes da rede.

Criadas em parceria com a agência Buzzman, as peças na verdade mostram lugares que não contam com nenhum restaurante da rede. Atualmente, o BK possui 328 lojas espalhadas pela França, e sabe que esse número não atende a todas as localidades do país.

As placas apresentam o logo do restaurante e uma flecha com várias distâncias ou locais: 150M, 400M, 450M, no terceiro andar de um shopping, entre outras opções, sugerindo o quão longe eles podem ter que viajar para conseguir um hambúrguer BK.

Segundo a Buzzman, a marca decidiu mostrar onde não há seus restaurantes para divulgar e incentivar a opção de entrega via Deliveroo. Os anúncios serão exibidos pela França ao longo de todo o mês de novembro.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

8 horas Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 dia Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação

Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Web Summit, diversidade e inteligência artificial

Além de contar com uma estrutura robusta e bem organizada para receber as mais de 34 mil pessoas esperadas, o…

1 dia Atrás
  • Criatividade
  • Cultura

NotCo lança alternativa vegetal para “Sopa de Tartaruga” em nova campanha

Em uma colaboração pioneira, a NotCo uniu-se ao chef Diego Oka para lançar a "NotTurtle Soup", uma alternativa vegetal para…

2 dias Atrás