Em parceria com a empresa Enviro-Log, especialista em produtos para fogo, o KFC vai lançar um produto um tanto quanto estranho para as festas de fim de ano: lenha para fogueira com cheiro de frango. Criado originalmente em 2018, o pacote com lenhas se chama 11 Herbs & Spices Firelog.
Como noticiou a CNN, o produto será vendido exclusivamente pelo Walmart, e custará U$ 18,99. O item foi vendido também em 2018, e esgotou todo o estoque da empresa em apenas 3 horas. “Desde as vendas do último ano, temos recebido ligações de fãs querendo comprar mais lenhas da nossa marca”, disse Ross McRoy, fundador e presidente da Enviro-Log.
“No ano passado, nós conquistamos os corações, narizes e lareiras de nossos fãs, mas milhares de outros estão clamando para reencontrar nossa lenha para fogueira. Então, trouxemos o 11 Herbs & Spides de volta, em uma parceria exclusiva com o Walmart, para espalhar um bom humor de lamber os dedos”, brincou Andrea Zahumensky, chefe de marketing do KFC nos Estados Unidos.
Não é o primeiro produto inusitado da KFC. Em julho deste ano, por exemplo, o KFC da Rússia criou um balde de frango que, após ter seu uso encerrado e lavado, pode ser usado como chapéu.
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…
Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…
Além de contar com uma estrutura robusta e bem organizada para receber as mais de 34 mil pessoas esperadas, o…