72296a22362013.5631197db3b15

Brahma volta a ser cerveja oficial do Carnaval do Rio de Janeiro em 2020

Marca da Ambev assume a posição depois de Skol e Antárctica revesarem nos anos anteriores

por Pedro Strazza

A Brahma este ano vai voltar a ser a cerveja oficial do Carnaval do Rio de Janeiro. A marca assume o apoio oficial da festa este ano depois de Skol e Antártica também já terem sido a cerveja oficial do evento.

Na divulgação da parceria, a gerente de marketing da marca Maria Rachel de Carvalho escreve que a Brahma enquanto cervejaria “nasceu no Rio de Janeiro e sempre teve uma forte ligação com a cidade e, principalmente, com o carnaval carioca”, prometendo que em 2020 a companhia retorna à folia “contando nossa história, brindando com o folião e tornando esse momento ainda mais inesquecível”.

A Brahma também divulgou o slogan da campanha oficial de Carnaval, que pega inspiração na icônica “Número 1” que a companhia fez bombar durante a Copa do Mundo de 1994: “O Carnaval N° 1 está de volta”.

Além de se tornar a cerveja oficial dos blocos oficiais da festa nas mais diferentes regiões da cidade, a marca também será uma das patrocinadoras oficiais do Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, sendo responsável inclusive por alguns dos principais camarotes da Sapucaí.

Compartilhe: