Apple TV+ divulga trailer de “Amazing Stories”, série de Steven Spielberg

Programa com formato de antologia chega ao streaming no dia 06 de março

por Matheus Fiore

A disputa dos streamings leva os principais serviços do mercado a contratar grandes nomes da indústria cinematográfica para produzirem e dirigirem conteúdo exclusivo e original para suas plataformas. Bem como a Netflix fez com David Fincher em “Mindhunter” e “Death, Love & Robots”, a Apple fez com M. Night Shyamalan em “Servant” e, agora, com “Amazing Stories”, obra produzida pelo lendário Steven Spielberg.

Hoje, finalmente, a Apple divulgou o primeiro trailer da série em formato antológico, que chegará ao seu streaming no dia 6 de março. “Amazing Stories” é uma continuação da série da NBC que foi transmitida em 1985. O programa passeia por terror, fantasia e ficção científica.

A obra do Apple TV+ continua com a mesma pegada, unindo os mesmos gêneros em uma trama que, pelo trailer, sugere uma abordagem infantojuvenil que tem feito sucesso com o público americano e internacional – vide o sucesso de “Stranger Things” na Netflix e o da saga “It” nos cinemas, que se tornou a maior bilheteria de terror da história.

Spielberg trabalha acompanhado pelos produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis para reimaginar o universo da série antológica adaptando sua narrativa para os dias de hoje.

Compartilhe: