“Turma da Mônica” tem programação especial durante suspensão das aulas

A publicação de conteúdos nos canais digitais da "Turma da Mônica" serão dobrados

por Soraia Alves

Durante os próximos dias, as redes sociais da MSP trarão conteúdos especiais para os estudantes que estão em casa, graças à suspensão das aulas devido à pandemia do coronavírus. A publicação de conteúdos nos canais digitais da “Turma da Mônica”“Turma da Mônica Clássica” e “Turma da Mônica Toy” – serão dobrados.

Os vídeos serão postados no canal do YouTube para facilitar a maratona. Os fãs contarão também com posts especiais nos perfis do Facebook e Instagram. E o Twitter terá historinhas completas e muitos memes para divertir todo mundo.

Com um trabalho especial de curadoria, serão montadas maratonas temáticas duas vezes por semana disponibilizadas nas redes da MSP. Alguns dos compilados vão trazer os episódios mais vistos da década, um especial com momentos de amizade, com os Pets da turminha e mais.

Não são somente os personagens mais conhecidos da Turma que terão espaço nessa programação. Os “secundários” estrelarão um especial só deles, entre eles estão Chico Bento, Zé Lelé, Xaveco Franjinha, Milena e Jotalhão.

Essa é mais uma ação da MSP em relação à atual pandemia da COVID-19. Na semana passada, a empresa utilizou o Instagram da “Turma da Mônica” para mostrar que até o Cascão lavou as mãos para enfrentar esse momento e evitar a propagação do vírus.

Compartilhe: