Até agora, "Sex Education" é a série mais popular entre brasileiros em 2020 • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Até agora, “Sex Education” é a série mais popular entre brasileiros em 2020

Entre as plataforma de streaming, Netflix aparece como a mais procurada e seguida de Globo Play

por Soraia Alves

A SEMrush apurou quais foram as séries mais pesquisadas pelos brasileiros na internet nem 2020, especialmente agora que o país vive grandes adaptações graças ao isolamento social aplicado para evitar a propagação da pandemia de COVID-19. O resultado mostrou que “Sex Education” é a série que mais bombou nas pesquisas até agora com base em dados de mecanismos de buscas como Google e Bing, com 1,6 milhão de buscas realizadas entre janeiro e fevereiro.

Já em segundo lugar, a série mais pesquisada é “Anne With An E”, disponível na Netflix, que recebeu 1,3 milhão de pesquisas no mesmo período. Logo atrás, “Stranger Things” completa o pódio como a terceira série mais popular entre os brasileiros em 2020 com 1,2 milhão de buscas por seu título.

Em quarto lugar, ainda que seu primeiro episódio tenha sido televisionado em 2005, “Grey’s Anatomy” conquistou 918 mil pesquisas nos dois primeiros meses de 2020 na internet pelos brasileiros. Em seguida, “The Walking Dead” – que terá sua 10ª temporada encurtada devido ao coronavírus – recebeu 669 mil buscas.

Abaixo, o ranking completo com as 10 séries mais pesquisadas em 2020:

  • “Sex Education” – 1,6 milhão
  • “Anne With E” – 1,3 milhão
  • “Stranger Things” – 1,2 milhão
  • “Grey’s Anatomy” – 918 mil
  • “The Walking Dead” – 669 mil
  • “La Casa de Papel” – 492 mil
  • “Outlander” – 336 mil
  • “O Mundo Sombrio de Sabrina” – 255 mil
  • “Elite” – 245 mil
  • “Dark” – 245 mil

As plataformas de streaming também foram analisadas pela SEMrush e a mais pesquisada foi, sem surpresa, a Netflix, com 24 milhões de buscas. Em seguida, Globo Play, com 8,3 milhões. Já a Amazon Prime Video recebeu 1,3 milhão e HBO Go, 275 mil. Por último aparece a Apple TV+, com apenas 11 mil pesquisas entre janeiro e fevereiro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro