Com “Rayman Legends”, Ubisoft começa a disponibilizar jogos de graça para incentivar isolamento

Jogo poderá ser baixado sem custos no PC até o próximo dia 3 de abril, quando companhia deixará de graça outro game do catálogo

por Matheus Fiore

Para incentivar o distanciamento social e o isolamento durante o período da pandemia do coronavírus, a Ubisoft anunciou em seu blog oficial que vai começar a disponibilizar alguns títulos de seu catálogo de forma gratuita durante o próximo mês. O primeiro jogo disponibilizado será “Rayman Legends”, game plataforma de 2013 que já pode ser baixado para PC pelo próprio site da Ubisoft ou pela plataforma Uplay.

“Rayman Legends”, porém, só estará gratuito para PC. O período para baixá-lo gratuitamente é entre os dias 31 de março e 3 de abril. Após o fim do período, a Ubisoft disponibilizará, da mesma maneira, outro jogo de forma gratuita para download. Uma vez que você baixa o jogo, você o terá para sempre de forma gratuita.

Além de “Rayman Legends”, a Ubisoft também está oferecendo demos gratuitas de “Ghost Recon: Breakpoint”, “The Crew 2”, “The Division” e “Trials Rising”. No caso desses quatro títulos, a empresa oferecerá as demos para diversas plataformas, não apenas para PCs. Ainda não há confirmação sobre outros títulos, mas se espera que a Ubisoft disponibilize também alguns grandes sucessos, como jogos da já citada franquia “Assassin’s Creed”, “Just Dance” e “Far Cry”.

Para incentivar o distanciamento, diversas empresas de todo o mundo têm disponibilizado serviços e produtos de forma gratuita online. O Cirque du Soleil, por exemplo, recentemente ofereceu diversos espetáculos e tutoriais em sua plataforma.

Compartilhe: