J.K. Rowling lança portal com conteúdo de “Harry Potter” para aliviar a sua quarentena

Para aliviar a sua quarentena, J.K. Rowling, autora da série literária mais bem sucedida das últimas décadas, “Harry Potter”, criou o portal Harry Potter at Home, ambiente virtual destinado a reunir inúmeros conteúdos relacionados à saga do bruxo britânico.

“Pais, professores e cuidadores trabalhando para manter crianças entretidas e interessadas durante a quarentena podem precisar de um pouco de mágica, então, estou empolgada de lançar o Harry Potter at Home”, afirmou Rowling em um tweet.

“Bem-vindo à página Harry Potter at Home, onde você encontrará onde você encontrará os mais novos truques mágicos para te manter ocupado – incluindo contribuições de Bloomsbury e Scholastic, vídeos de artesanato mágico (ensine seus amigos a desenhar um Niffer), artigos engraçados, quizzes, puzzles e muito mais para leitores iniciantes, bem como para aqueles que já estão familiarizados com o mundo bruxo. Estamos lançando um feitiço de banimento no tédio!”, diz o texto que apresenta o projeto.

O site ainda promete atualizar constantemente seu conteúdo, para que os fãs nunca fiquem sem novidades. Por ora, os apaixonados pela saga podem curtir conteúdos variados sobre o universo explorado tanto na série “Harry Potter”, quanto em spin-offs como “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

4 horas Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

2 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

5 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

6 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

6 dias Atrás