LEGO anuncia lançamento de conjuntos inspirados em “Super Mario” para agosto

Depois do anúncio no começo de março, a LEGO esta semana enfim divulgou maiores detalhes sobre sua nova linha de produtos inspirada no “Super Mario” da Nintendo. Além de confirmar preços e produtos iniciais, a companhia abriu anunciou uma data de lançamento: 1° de agosto, quando os primeiros pedidos feitos na pré-venda chegam aos clientes.

A série começa com 3 produtos, sendo um deles o “Mario Starter Course” que serve de base para toda a ideia de gameplay construtivo da linha. Vendido ao preço inicial de US$ 59,99, o conjunto é o único dos três a vir com a versão em bloquinhos do Mario, com as já anunciadas telinhas de LED para dar vida aos olhos e boca do personagem, além de uma na barriga para contar os pontos e caixas de som e sensores que detectam cores, movimentos e o que a marca chama de “ações especiais” – tudo isso gerado por uma bateria interna.

Há também um Goomba e o Bowser Jr. previstos no pacote, que ajudam a totalizar as 231 peças do pacote. O “curso inicial” é por enquanto o único na pré-venda do site oficial da LEGO.

A partir do “Starter Course”, o usuário pode aumentar a brincadeira do game com dois pacotes de expansão – que por acaso são os outros dois produtos. O primeiro é o “Piranha Plant Power Slide Expansion Set”, que é vendido ao preço de US$ 29,99 e oferece alguns personagens extras conhecidos, incluindo duas da famigerada Piranha Plant e um Koopa Tropa junto de uns elementos extras de cenário.

O outro “DLC” é o “Bowser’s Castle Boss Battle”, de longe o item maior da coleção até o momento. Ao preço de US$ 99,99, o conjunto permite que o usuário chegue ao “chefão da fase” e enfrente o próprio Bowser em seu castelo, o qual também conta com um Dry Bones.

Como é de se esperar, os dois conjuntos de expansão são facilmente modulares para permitir que o jogador construa as fases da maneira que achar melhor. A previsão, agora, é que mais produtos da linha sejam anunciados nos próximos meses, afim de manter crescendo as fases (e inventividade, portanto) dos consumidores.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

17 horas Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

3 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

6 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

6 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

6 dias Atrás