A Uber está desenvolvendo uma tecnologia especial para detectar se os motoristas estão ou não usando máscaras ou coberturas faciais antes de aceitarem viagens.
De acordo com a CNN, a medida vem para garantir que os parceiros cumpram as novas regras da plataforma, que agora exige que motoristas e passageiros usem máscaras ou coberturas faciais enquanto estão nos veículos.
“Nossas equipes estão se preparando para a próxima fase de recuperação, onde todos teremos um papel a desempenhar”, disse Andrew Hasbun, chefe de comunicações de segurança da Uber, em comunicado à CNN. “Continuamos a pedir aos passageiros que fiquem em casa, se puderem, enquanto transportam suprimentos de segurança para os motoristas que estão fazendo viagens essenciais”.
A nova exigência será lançada nas próximas semanas em alguns dos principais mercados da empresa que estão começando a reabertura gradual das atividades, incluindo os Estados Unidos. No Brasil, ainda não há informações sobre quando a novidade será implantada.
A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de…
Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…
Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…
As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…
O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…
Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…