Finalmente um anúncio mostra a realidade sobre encontros virtuais com amigos, e ele é da Heineken

Cerveja ressalta as armadilhas da interação online, desde conexões precárias, baterias que acabam rápido e smartphones caindo na cara

por Soraia Alves

O novo anúncio da Heineken mostra como realmente acontecem grande parte dos encontros virtuais com os amigos em épocas de isolamento social, situação que tem sido um tanto romantizada por outros anúncios.

Na campanha “Connections”, a cerveja ressalta as armadilhas da interação online, desde conexões precárias à Internet, baterias que acabam rápido demais, smartphones caindo na cara, entre outras coisas tão típicas.

Criado pela Publicis da Itália, o trabalho foi criado é de Eoin Sherry, com direção de Chris Smith, que filmou os sucessos da Netflix “Tiger King” e “Fyre”.

Durante a crise causada ela pandemia de Covid-19, o Grupo Heineken no Brasil criou o movimento “Brinde do Bem”, a fim de ajudar diversos estabelecimentos do país a manter empregos, pagamentos e salários em dia. Saiba mais sobre a iniciativa aqui.

Compartilhe: