Riachuelo presenteia profissionais no combate à Covid-19 com roupas para o Dia das Mães

Riachuelo presenteia profissionais no combate à Covid-19 com roupas para o Dia das Mães

Ação prestigia médicas, enfermeiras, auxiliares de enfermagem, profissionais da limpeza e de atendimento de hospitais públicos e instituições com 245 mil peças de roupas

por Soraia Alves

Buscando expressar a gratidão da empresa e da população aos profissionais que estão atuando na linha de frente contra o coronavírus, a Riachuelo presenteará médicas, enfermeiras, auxiliares de enfermagem, profissionais da limpeza e de atendimento de hospitais públicos e instituições com 245 mil peças de roupas.

Camisetas, casacos, vestidos, saias e outros itens serão distribuídos para este grupo que vem presenciando diariamente a luta contra a Covid-19, e se empenhando para reduzir os números alarmantes provocados pela doença, visando a proteção de todos.

Aqui na Riachuelo acreditamos no pensamento coletivo e temos total respeito e gratidão por todos que estão abrindo mão do convívio diário com suas famílias para cuidar de quem mais está precisando neste momento, colocando o próximo em primeiro lugar e exercendo seus trabalhos com tanta dedicação. A nossa ação é um gesto que simboliza a gratidão da nossa companhia e população a estes profissionais”, comenta Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

A doação faz parte de uma série de ações da marca, que já doou mais de 1 milhão de peças entre roupas e itens hospitalares, equivalentes a R$ 15 milhões de reais.

Para a ação especial do Dia das Mães, a empresa convidou a apresentadora Sabrina Sato para ser madrinha desta ação, que visa trazer um pouco de conforto para essas profissionais nessa data. Sabrina possui um instituto com seu nome com projetos focados para crianças carentes, além de ter criado campanhas de arrecadação e doando milhares de itens de cuidados pessoais, ajudando milhares de famílias durante a pandemia e estimulando uma corrente do bem.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link