Nissin doa 80 mil unidades de macarrão instantâneo para hospitais e caminhoneiros

Empresa lembra que o macarrão instantâneo foi criado no período pós Segunda Guerra Mundial, e sempre teve a intenção de ajudar em momentos de crise, como agora

por Soraia Alves

A Nissin está realizando doações de alimentos para auxiliar os profissionais que estão na linha de frente nesse período de pandemia, em especial os trabalhadores dos setores de saúde e transporte.

Até agora, foram mais de 80 mil empresa produtos doados (Cup Noodles) para todos os caminhoneiros que realizam coletas nas fábricas da empresa e que passam por diversas rodovias do país, pois muitos têm dificuldades para encontrar restaurantes abertos nas estradas para realizarem suas refeições.

Além disso, a companhia está apoiando os profissionais de saúde, com doações para instituições públicas de diferentes estados: Hospital São Paulo,
Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (UFRJ – RJ), Hospital Florianópolis (Santa Catarina), Grupo Hospitalar Conceição (Rio Grande do Sul) e Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Pernambuco).

A Nissin lembra que o macarrão instantâneo foi criado no período pós Segunda Guerra Mundial, com o objetivo de ajudar a enfrentar a fome no Japão. Sendo assim, a empresa sempre teve a intenção de ajudar em momentos de crise, como agora.

Compartilhe: