A Funko anunciou nesta sexta (22) uma nova linha de bonecos Pop! que visa prestar homenagem aos médicos e enfermeiros que tem passado os últimos meses dedicados no combate ao coronavírus. Parte da linha “Heroes” da marca – que serve para fazer representações de heróis da cultura pop, de lutadores de WWE a “supers” dos quadrinhos e do cinema – os novos produtos trazem representações “cabeçudas” de profissionais da área trajando máscaras faciais, jalecos e pijamas cirúrgicos.
Divulgado na Amazon, a ação “Frontline Heroes” é parte de uma campanha da companhia para “comemorar os enfermeiros e médicos que estão dando de tudo para ajudar a tratar seus pacientes” e acompanha uma doação de valor não divulgado da marca à GlobalGiving, uma organização beneficente estadunidense que busca conectar ONGs com doações e empresas ao redor do globo que estão querendo ajudar neste momento.
Os modelos anunciados são quatro e estão todos disponíveis em pré-venda no site da Amazon ao preço de US$ 10,99 e com entrega prevista para o começo de outubro. Você pode adquirir aqui, aqui, aqui e aqui e ver os cabeçudos abaixo:
Embora a Funko tenha sido afetada pela pandemia como a esmagadora maioria dos negócios ao redor do globo – a ponto de confirmar oficialmente que mexeu no calendário de lançamentos do ano para aguentar a crise – esta não é exatamente a primeira vez que a companhia direciona esforços de produção ao auxílio de uma causa específica. Em fevereiro, a marca chegou a lançar um Pop! especial de um bombeiro australiano para anunciar a doação a fundações que se dedicaram a conter os incêndios na Austrália e resgatar os animais da morte certa na tragédia.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…