Antarctica realiza parceria com Biscoito Globo e reverte venda do produto para ambulantes

Parceria venderá kit da cerveja e do biscoito, com lucro 100% revertido para complemento de renda dos ambulantes

por Soraia Alves

Com as praias interditadas em virtude da pandemia de Covid-19, a fábrica do Biscoito Globo teve sua produção reduzida nos últimos meses. A fim de ajudar a população a matar a saudade desse ícone da cidade, a Cerveja Antarctica realizou uma parceria com a empresa para compra do produto, que será vendido pelo aplicativo Zé Delivery, em kit da cerveja e do biscoito, com lucro 100% revertido para complemento de renda dos ambulantes.

A partir desta terça-feira, 26/05, pacotes de biscoito Globo individuais e em kits promocionais com Cerveja Antarctica serão vendidos pelo Zé Delivery, maior app de entregas de bebidas do Brasil, em diversos pontos da capital carioca. O biscoito terá valor de venda unitária de R$ 2,00 e as pessoas também poderão comprar o kit Coisa Boa, com 3 pacotes de biscoito e 6 latas de cerveja de 350ml por R$ 23,34.

“Não chegamos a parar totalmente nossa produção, mas tivemos uma redução. A redução também tem por objetivo resguardar todos os nossos funcionários, que se mantêm empregados e recebendo em dia.  A praia é nossa casa, mas entendemos que nesse momento todas as medidas de isolamento social são importantes. Esse apoio de Antarctica vai nos ajudar e a todos os cariocas a matar a saudade. Em breve voltaremos juntos a curtir os típicos dias cariocas”, diz Francisco Torrão, sócio da fábrica.

Tanto o valor do lucro do biscoito quanto de Antarctica serão doados aos ambulantes, que receberão o crédito via Ame Digital. A Ame tem o cadastro dos autônomos das praias cariocas, que desde janeiro realizavam vendas pelo aplicativo. Durante a pandemia, criou um botão que permite a doação de qualquer valor para esses ambulantes. Facilitando assim, de maneira ágil e segura, a transferência dos valores arrecadados com as vendas do Zé Delivery.

Compartilhe: