Mamilos e Sempre Livre lançam minissérie de podcast para debater os tabus da menstruação

Em parceria com a Sempre Livre, o Mamilos lançou nesta quinta-feira, 28/05, o projeto “Nosso Sangue: Uma Jornada Sobre Menstruação”, minissérie de podcast cuja proposta é debater os tabus ainda existentes sobre a menstruação.

Dia 28 foi escolhido para o lançamento por ser o Dia Internacional da Higiene Menstrual. Durante os quatro capítulos do especial produzido pela B9 Company, 28 vozes diferentes conversam sobre cuidados, primeira menstruação, saúde, homens que menstruam e a última menstruação. Tudo é discutido a fim de entender como é possível construir uma relação mais natural com a menstruação.

Além das vozes do Mamilos, Cris Bartis e Ju Wallauer, foram chamados convidados como a apresentadora Maisa Silva, que fala sobre sua experiência pessoal ao longo dos programas.

Os podcasts vão ao ar semanalmente no feed Mamilos e trazem uma linguagem de documentário, a fim de deixar o tom da conversa ainda mais íntimo e acolhedor.

Ouça no seu aplicativo preferido de podcasts ou em mamilos.b9.com.br

Share
Publicador por
B9

Recent Posts

  • Criatividade

“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina

Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…

3 dias Atrás
  • Criatividade

“Meu Sorriso é Meu Superpoder”: nova campanha de Colgate destaca jovens orgulhosos do seu diastema

Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…

3 dias Atrás
  • Social Media

TikTok estabelece Conselho de Jovens para reforçar segurança na plataforma

As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…

3 dias Atrás
  • Criatividade

SXSW 2024 – Humano e Artificial: os desafios de manter a mente sã

O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…

1 semana Atrás
  • Criatividade

SXSW 2024: uma visão otimista de futuro sobre os nossos empregos

Desembarquei no SXSW 2024 determinado a ampliar e a aprofundar as perspectivas sobre a evolução da inteligência artificial e como…

1 semana Atrás