Rappi doa R$ 4 milhões ao governo do estado de São Paulo

Empresa também doará 50 mil refeições para hospitais da rede pública do estado de SP, beneficiando mais de 4 mil profissionais

por Soraia Alves

Com o propósito de mitigar os danos causados pela pandemia de Covid-19 e apoiar os esforços dos profissionais da área da saúde, a Rappi doará 50 mil refeições para hospitais da rede pública do estado de São Paulo, beneficiando mais de 4 mil profissionais.

A empresa também disponibilizará cupons no valor total de cerca de R$ 4 milhões, com isenção de frete, para que os profissionais – que estão trabalhando incansavelmente na linha de frente no combate à pandemia – possam pedir refeições pelo app da Rappi.

“A doação para o governo do Estado de São Paulo é parte das ações que estamos tomando para apoiar todo nosso ecossistema. E está alinhada a missão da Rappi: ajudar pessoas. Nesse momento difícil, acreditamos que temos que seguir apoiando a população ainda mais”, afirma Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

O cupom não possui data de validade e pode ser aplicado para refeições dentro da categoria “Restaurantes”, em alguns dos estabelecimentos parceiros no aplicativo.

Compartilhe: