Campari faz happy hours virtuais em bares famosos para ajudar barmen do Reino Unido

Experiência garante tour virtual pelo bar, conversa com mixologista e um kit entregue por delivery com ingredientes para o cliente preparar o seu drink

por Soraia Alves

Em mais uma ação para ajudar estabelecimentos que estão fechados desde o início da pandemia de Covid-19, a Campari vai “reabrir” alguns dos lugares considerados como “os melhores bares do mundo”. Durante três finais de semana, a marca promoverá happy hours virtuais a fim de arrecadar dinheiro para ajudar barmen e funcionários de bares restaurantes no Reino Unido.

Nesta primeira leva do projeto participam o Dante (Nova York), frequentemente listado como “o melhor bar do mundo”, o Drink Kong (Roma), um dos bares de drinks mais famosos da Itália, e o Panda & Sons (Edimburgo), considerado o melhor bar da Escócia.

Cada sessão oferece a oportunidade de “sentar-se no bar” e passar um tempo com um premiado mixologista: Linden Pride do Dante, Patrick Pistolesi do Drink Kong e Iain McPherson do Panda & Sons. Vale ressaltar que a experiência é toda virtual, como pedem as regras de isolamento social.

Todo o dinheiro arrecadado vai para o fundo Shaken Not Broken da Campari UK. O fundo é administrado pelo The Drinks Trust e fornece o apoio aos trabalhadores da indústria de bares do Reino Unido.

O projeto ainda deve ganhar novas datas e mais bares participantes.

Compartilhe: