Em nova campanha global, Panasonic mostra suas ações no combate à Covid-19 ao redor do mundo

#PeopleBeforeProducts reforça a principal mensagem da empresa, que é desenvolver pessoas antes de produtos

por Soraia Alves

Em sua nova campanha global, a Panasonic quer celebrar os esforços e iniciativas da companhia que estão contribuindo para amenizar os efeitos da crise causada pela pandemia de Covid-19 nas comunidades ao redor do mundo. Com o título internacional #PeopleBeforeProducts, a campanha reforça a principal mensagem da empresa, que é desenvolver pessoas antes de produtos, conforme o princípio enraizado pelo fundador Konosuke Matsushita.

A ação acontece nas redes sociais da Panasonic e conta com vídeos de até 50 segundos, nos quais os funcionários de cada unidade relatam sobre a contribuição no combate ao Covid-19 em sua região, passando o bastão para que o outro colaborador faça o mesmo.

“Queremos reforçar o poder que a união das pessoas tem em contribuir com a sociedade em um momento como esse. O formato da campanha – de passar o bastão para o outro colaborador contar sobre a contribuição da Panasonic a qual pertence – remete ao revezamento da tocha olímpica. A proposta é justamente essa: manter acesa em nossos colaboradores a chama da solidariedade e mostrar que, para nós, mais do criar produtos, queremos desenvolver pessoas”, explica Fabio Ribeiro, Gerente Geral de Marketing da Panasonic do Brasil.

Ao todo 9 vídeos integram a campanha global da companhia, com depoimentos de colaboradores da Panasonic da América Latina, América do Norte, Oriente Médio, África, Europa, Ásia e Índia. Os curtas poderão ser assistidos nas redes sociais – Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram – nos perfis da Panasonic de cada região.

Compartilhe: