Warner Bros. e band UP! lançam máscaras faciais temáticas de DC Comics, "Friends" e "Looney Tunes" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Warner Bros. e band UP! lançam máscaras faciais temáticas de DC Comics, “Friends” e “Looney Tunes”

Máscaras serão vendidas ao preço de R$ 29,90, mas startup vai repassar 350 unidades ao Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita e doar 40% da renda a instituições de caridade

por Pedro Strazza

Com o prosseguimento da pandemia no mundo e o uso de aparatos que reforcem a proteção do público durante a validade das medidas de distanciamento social, o braço de produtos para o consumidor da Warner Bros. anunciou nesta segunda (6) uma parceria com a startup band UP! para a produção de máscaras faciais temáticas. A primeira leva dos produtos incluem variantes dedicadas a personagens e elementos da DC Comics, “Friends” e “Looney Tunes”.

As máscaras já estão disponíveis no site da band UP! e (no caso dos heróis e vilões) na loja oficial da DC, inicialmente sendo vendidas ao preço fixo de R$ 29,90. Para atender o máximo de pessoas possível com a iniciativa, os itens estão disponíveis nos tamanhos pequeno, médio e grande.

Além da venda, a band UP! também declara que vai doar 40% da receita das máscaras para o Projeto de Amparo Mulheres Fantásticas, a Casa da Criança de Igaraçu do Tietê e a unidade Igaraçu do Tietê da APAE, três instituições de caridade que receberão o valor na forma de kits de higiene e novas máscaras faciais. A startup também vai repassar 350 máscaras da iniciativa para o corpo clínico e de colaboradores do Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita.

Vale acrescentar que a parceria resultou na produção de inúmeros modelos de máscara facial, que contemplam diversas referências a personagens, situações e momentos das três marcas. As da DC Comics, por exemplo, brincam não apenas com rostos de heróis e vilões como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Coringa e Arlequina mas também com designs mais pop em cima destes personagens:

Já as de “Friends” são minimalistas e se concentram em falam e cenas icônicas do sexteto protagonista, mas há itens dedicados ao Central Perk também.

As do “Looney Tunes”, por fim, seguem o esquema da DC Comics de exploração, mas contam com múltiplas opções a cada personagem – incluindo expressões bocais diferentes para os mais celebrados como o Pernalonga.

Na divulgação oficial, o gerente de marketing da band UP! Bruno De Marchi escreve que a startup busca com a parceria “levar a nossa contribuição para instituições do interior de São Paulo e deixar a rotina das pessoas um pouco mais leve”. Já o gerente geral do braço de produtos de consumo da Warner Bros. no país Marcos Bandeira comenta que “ter a oportunidade de fornecer aos fãs máscaras para toda a família é um retorno gratificante” que a empresa tem enquanto acostumada “a espalhar o melhor do entretenimento pelo mundo”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro