Brastemp fala das pequenas certezas da vida em nova campanha

Novo vídeo busca fortalecer as certezas mais essenciais no cotidiano em meio ao atual contexto desafiador de pandemia

por Soraia Alves

Patrocinadora do programa culinário Masterchef pelo segundo ano consecutivo, a Brastemp lança essa semana sua campanha com foco no isolamento social vivido pelos consumidores, mas resgatando os bons momentos da convivência em casa. Programado para ir ao ar durante a estreia do programa ontem, 14/07, o novo vídeo busca fortalecer as certezas mais essenciais no cotidiano em meio ao atual contexto desafiador de pandemia.

Criado e produzido pela FCB, a campanha busca reafirmar a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, adotada pela marca desde 2016, porém com o olhar para o novo momento enfrentado pelos consumidores. Diante do cenário incerto imposto pela pandemia do novo coronavírus, o filme mostra o que realmente importa na vida das pessoas, reforçando os laços familiares e a convivência em casa.

“A nova campanha busca reafirmar o nosso compromisso com os consumidores e trazer uma mensagem positiva. Mesmo durante um período de incerteza, algumas certezas ficam mais evidentes, aquelas que realmente importam. É com este conceito que reforçamos a confiança dos brasileiros pela Brastemp, que tem feito parte do cotidiano deles de forma ainda mais presente nesse momento em que estamos mais tempo em casa”, comenta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

Tanto a nova campanha publicitária quanto a estreia da temporada de Masterchef Brasil acontecem no mês de aniversário da Brastemp, que traz para os consumidores vantagens para compra em seu canal de venda direta http://www.brastemp.com.br. Dutante o mês de julho, quem comprar produtos Brastemp na loja online da marca contará com benefícios como experimentação por 30 dias, garantia estendida de 18 meses e descontos.

Compartilhe: