Coca-Cola e Globo criam projeto focado em sessões de cinema na TV aberta

Projeto quer valorizar as sessões de cinema dentro de casa através da TV aberta

por Soraia Alves

A nova parceria entre Coca-Cola e Globo quer valorizar as sessões de cinema dentro de casa através da TV aberta. Para isso, as empresas desenvolveram formatos de mídia exclusivos, que visam reforçar a construção do ritual de beber Coca-Cola em casa, associando-o ao prazer em assistir filmes e maratonar séries.

O projeto contará com entrega em dois formatos: o top de 5 segundos, da “Tela Quente”, sessão patrocinada pela Coca, e a inserção de vídeos de 10 segundos antes da exibição dos filmes da “Temperatura Máxima” e “Sessão da Tarde” e das séries da “Sessão Globoplay”.

“Coca-Cola faz parte das nossas vidas. No contexto atual que estamos vivendo, estes pequenos momentos de prazer dentro de casa se tornaram ainda mais presentes e valiosos. E sabemos que o momento “cinema no sofá” pede uma Coca-Cola! Este foi um projeto personalizado de co-criação, para tornar esse momento do screentime deliciosamente icônico”, afirma Marina Rocha, diretora de Coca-Cola.

A estratégia foi desenvolvida a partir da análise dos interesses e comportamento da audiência, combinada à inteligência de distribuição de conteúdo, compartilhadas pela Globo com Coca-Cola e Wunderman Thompson Brasil, para garantir entregas eficientes e com baixa dispersão.

A ação também faz parte da campanha “Juntos tem mais sabor”, da Coca-Cola, que tem como principal objetivo compartilhar a redescoberta do prazer de estar junto, e ressignificar os momentos que vivíamos fora de casa, adaptando e criando pequenos novos rituais no dia a dia.

Compartilhe: