cover-tiktok2 (1)

Em ação inédita no Brasil, TikTok se une à 12ª edição de “A Fazenda”

Ação marca a maior parceria do TikTok no mercado brasileiro até agora

por Soraia Alves

O TikTok estará presente na 12ª edição do reality show “A Fazenda”, que tem início no próximo dia 08/09, na Record. Durante todo programa, a plataforma, que já é reconhecida pelos vídeos criativos, vai funcionar como um canal de comunicação direto entre os participantes e o público, garantindo uma interação inédita no reality.

As atividades, que começam no TikTok e se estendem pelo programa, vão dar ao público a chance de acompanhar o reality sob uma nova perspectiva. Essa dinâmica incluirá conteúdos exclusivos noa plataforma, onde os “peões” vão poder mostrar suas interações dentro do programa e levar isso também para os fãs, se conectando de forma genuína via TikTok.

“O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e “A Fazenda” faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários. É a maior parceria que fizemos até hoje no Brasil e é a primeira vez que fazemos uma ação de crossmedia tão forte, em que quem estará dentro do reality show irá influenciar o público, que também poderá decidir algumas coisas que vão acontecer ao longo do programa”, afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

Comandado por Marcos Mion, que também deve aparecer no TikTok, o reality reunirá 20 participantes disputando um prêmio total de R$ 2 milhões, sendo R$ 1,5 milhão para o grande vencedor e R$ 500 mil em outras recompensas, distribuídas ao longo da competição em provas extras ou atividades especiais.

A ação é da agência Publicis.

Compartilhe: