Heinz produz álbum sensorial “Bacon Porn” para o Bacon Day

Para ampliar a experiência, a marca também convidou os beatmakers Maffalda, Dorly Neto e Mayra Maldjian para produzirem beats em cima das faixas sensoriais

por Soraia Alves

Partindo do conceito “food porn”, a Heinz decidiu ir além para comemorar o Dia do Bacon com o lançamento de um álbum que transformou cada ingrediente do hambúrguer Bacon Porn, um dos carros chefes da hamburgueria Big Kahuna, em São Paulo, em uma faixa sensorial.

De acordo com a Heinz, o álbum “Bacon Porn” “é tão delicioso quanto uma mordida”. O álbum inclui 8 faixas: “Pão Brioche de Mandioquinha de Cima”, “Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada”, “Hambúrguer 250g”, “Bacon”, “Queijo Monterey Jack”, “Salada: Alface, Tomate, Picles de Pepino, Cebola Roxa”, “Maionese da Casa” e “Pão de Brioche de Mandioquinha de Baixo”.

Para ampliar ainda mais a experiência, a marca também convidou os beatmakers Maffalda, Dorly Neto e Mayra Maldjian para produzirem beats em cima das faixas sensoriais, criando um segundo álbum (uma versão remix).

A campanha, criada pela agência Africa, celebra a 8ª edição do Bacon Day Festival, organizado pelo Big Kahuna, um verdadeiro templo para os bacon lovers. O evento, que acontece em São Paulo entre 04 e 06/09 e tem a Heinz como patrocinadora oficial, homenageia o Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro. com um cardápio especialmente desenvolvido para a ocasião onde tudo tem, claro, muito bacon e muito ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada.

Devido à pandemia de Covid-19, pela primeira vez o festival vai acontecer apenas pelo delivery. Cardápio e pedidos podem ser conferidos através dos telefones (11) 3051-7616 e (11) 3051-7566.

Compartilhe: