Gratuito, “Fortnite” é tema de nova edição do Nintendo Switch

Previsto para ser lançado na Europa, Austrália e Nova Zelândia, edição traz o jogo pré-instalado no console

por Pedro Strazza

A Nintendo divulgou nesta quinta (10) uma nova edição temática do Nintendo Switch cujo foco é atípico: ao invés de um jogo da empresa, o console é ilustrado a partir do universo de “Fortnite”, que atualmente briga com o Apple e ensaia ser uma rede social nos games.

Previsto por enquanto para sair na Europa, na Austrália e na Nova Zelândia, o novo pacote traz além do jogo da Epic Games um redesign do Switch que é inspirado no universo do game de battle royale, incluindo uma estampa na estação de carregamento da tela e Joy-Cons nas cores azul e amarelo. Há ainda a oferta de dois mil V-Bucks gratuitos com a compra, o que atualmente equivale a R$ 61,00 gastos no ecossistema da plataforma, e um pacote com uma skin e duas dancinhas intitulado “Wildcat Bundle”.

Confira abaixo o visual do console:

De acordo com o NintendoLife, o console temático por enquanto está previsto para ser lançado no dia 30 de outubro na Europa e no dia 6 de novembro nos dois países da Oceania. O único preço divulgado é o da Austrália, porém: 469,95 dólares australianos, o que na conversão pro real fica R$ 1815,97 – e se desconsiderar a taxa de importação, fica mais barato que o preço do console por aqui.

Compartilhe: