Nova camisa do Manchester United vira piada entre torcedores

Segundo a Adidas, modelo é inspirado em camisetas listradas da história do clube

por Soraia Alves

Nesta semana, o Manchester United apresentou o novo design de sua camisa 3. Criado pela Adidas, o modelo listrado em preto e branco foi definido como distinto: “O resultado é surpreendente, inesperado e demonstração de uma ambição contínua de ultrapassar os limites do design de camisas”, diz o comunicado do clube.

Porém, a camisa não agradou aos fãs e logo virou piada na internet. Nem David Beckham modelando para apresentar o uniforme ajudou na aceitação da nova camisa 3 do United.

Além de Beckham, o uniforme foi apresentado pelos jogadores Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Scott McTominay. Segundo a Adidas, o modelo é inspirado em camisetas listradas da história do clube: “Do primeiro uniforme listrado do United há mais de 100 anos, aos designs atraentes das décadas de 1970 e 80, o último lançamento tem como objetivo fornecer uma nova atualização à tradição, ao mesmo tempo em que oferece uma nova impressão vibrante”, diz a empresa em comunicado.

A explicação do resgate de um uniforme tradicional do clube pode ser um bom motivo para os torcedores serem menos chatos com a nova camisa do United.

Compartilhe: