Filme da Umbro celebra 125 anos do futebol no Brasil

Campanha destaca como o esporte surgido na Inglaterra foi recriado no Brasil, além de apresentar a nova coleção de camisas dos clubes parceiros da marca

por Soraia Alves

Lançado pela Umbro em comemoração aos 125 anos do futebol no Brasil, o filme criado por Ariela Dorf e produzido pela MYMAMA mostra a paixão pelo esporte e sua presença na construção da cultura brasileira. 

A campanha destaca como o esporte surgido na Inglaterra foi recriado no Brasil, além de apresentar ao público a nova coleção de camisas dos clubes parceiros da marca no futebol nacional: Avaí, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport.

A diretora criou e desenvolveu, ao lado da produtora MYMAMA Entertainment, uma narrativa para exaltar a forte presença da Umbro nas competições nacionais. A campanha explora ainda a importância que as camisas têm no futebol e na relação dos torcedores com os clubes.  

O filme de um minuto conta com versões desenvolvidas especificamente para diferentes plataformas, com divulgação em todo o território nacional.

Compartilhe: