chichi

Studio Ghibli disponibiliza 400 imagens em alta qualidade de seus filmes

Oito filmes tiveram suas artes divulgadas, mas ideia é publicar imagens de todos os trabalhos feitos pelo estúdio japonês

por Matheus Fiore

Popular por sucessos absolutos como “A Viagem de Chihiro” e “Princesa Mononoke”, o Studio Ghibli é um dos estúdios de animação mais populares da história do cinema. Agora, o estúdio japonês está disponibilizando mais de 400 imagens oficiais de seus filmes, para que seus fãs utilizem como bem quiserem. A ideia é, aos poucos, lançar mais imagens, e disponibilizar artes de todos os trabalhos lançados até então.

As 400 imagens foram postadas diretamente no site oficial do Studio Ghibli, e são retiradas de, além de “A Viagem de Chihiro”, dos seguintes filmes: “O Conto da Princesa Kaguya”, “Da Colina Kokuriko”, “Vidas ao Vento”, “As Memórias de Marnie”, “Contos de Terramar”, “O Mundo dos Pequeninos”, “Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar”. “A partir deste mês, ofereceremos artes do Studio Ghibli em sequência em nosso site”, comenta o estúdio.

As imagens postadas no banco de artes do estúdio são frames retirados diretamente dos filmes, mas muitas delas com qualidade ainda inédita para os fãs das obras japonesas. É a oportunidade ideal para você, fã dos filmes do Ghibli, encontrar aquele papel de parede ideal para o seu computador ou para o seu celular.

Os últimos anos têm sido interessantes para os fãs do Studio Ghibli. Recentemente, Ghibli fechou um acordo com a Netflix que deu ao serviço de streaming americano os direitos globais de exibição de todo o catálogo do estúdio japonês, incluindo o Brasil.

Compartilhe: